Surtou de vez: Ministro sancionado manda PF prender Bolsonaro por “vigília”

Sabem qual o verdadeiro motivo dessa prisão criminosa e arbitrária?

Desviar a atenção do povo do escândalo do Banco Master, no qual estão enterrados até o pescoço na lama fecal da corrupção o próprio psicopata togado, sua esposa, uma advogada medíocre que ficou bilionária com a ascensão de seu marido ao STF, bem como Gilmar Mendes, a eminência podre, digo, parda, da corte de horrores, além de outros grão-togados e, como não podia faltar, o capo di tutti capi mafiosi (chefão de todos os chefões da máfia) luiz bebaço luladrão da silva, o minúsculo, inútil e desprezível, juntamente com seus capangas e comparsas de sempre.

Quanta nojeira Alexandre de Moraes deve conhecer e ter provas contra os demais ministros da suprema casa de horrores e tolerância jurídica, contra senadores, contra deputados, contra generais e contra o bêbado, corrupto e analfabeto, que não fazem nada, não cumprem a Constituição, acabando com o golpe togado, destituindo esse psicopata sádico e internando-o em isolamento de manicômio judiciário?

silva, o minúsculo, inútil e desprezível, juntamente com seus capangas e comparsas de sempre.

A-LEI-xandre de i-Moraes, reencarnação fajuta e fracassada de uma mistura de D. Quixote de La Mancha, o personagem delirante de Cervantes, com Roland Freisler, o genocida presidente do Tribunal do Povo da Alemanha nazista de Hitler, está se evacuando pernas abaixo de medo de o povo encarnar o espírito dos sans culottes franceses e lhe dar o mesmo fim sangrento que deram à realeza e à nobreza da França do final do século XVIII.

Ao invés de combater o tráfico de drogas, a corrupção institucionalizada e a criminalidade generalizada, a Polícia Federal submete-se aos caprichos doentios de um louco megalomaníaco, notório analfabeto jurídico, notável gigolô togado do escritório de advocacia da esposa.

Bolsonaro está pagando caro pelo erro que cometeu ao não baixar uma GLO, destituir e encarcerar Dias Toffoli por usurpação de funções constitucionais do Ministério Público Federal quando ele abriu o inquérito ilegal, inconstitucional e criminoso das “fake news”, palavras inexistentes no dicionário da língua portuguesa, crimes não dispostos no ordenamento jurídico nacional, para intimidar e calar a revista Crusoé, que revelou ser ele um gigolô togado do escritório de advocacia da esposa, recebendo R$100.000,00 mensais de mesada.

Com seu colóquio flácido para acalentar bovinos (conversinha mole para boi dormir) de jogar dentro das quatro linhas de uma Constituição sobre a qual as excremências togadas evacuaram, ele permitiu o golpe togado cucaracha, lulopetista que tirou da cadeia o bêbado, corrupto e analfabeto que foi condenado pela unanimidade dos juízes de três instâncias por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, descondenado por um de seus mais medíocres e leais jagunços. Permitiu que fraudassem a eleição, elegendo lularápio à presidência para ele restaurar os esquemas de roubalheira estancados pela Operação Lava-Jato.

Não adianta os demais bolsonaristas espernearem e me atirarem pedras, pois essa é a verdade incontestável.

Tomara que Trump dispare sua metralhadora giratória Magnitsky contra o restante da banda podre da suprema tirania fedorenta e contra todos os integrantes da facção narcoterrorista travestida de partido dos trabalhadores que não trabalham.

As instituições corrompidas e apodrecidas dessa narco-republiqueta bandalheira latRino-americana do Brasil só dá nojo.

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.