Matou aula de história

Para quem não sabe ou não se lembra, Lula agradeceu à África por tudo o que os 350 anos de escravidão negra produziram no Brasil.

Atriz da Globo quis criticar a história do Brasil sem conhecê-la

Cadê as mesmas ONGs que arrancaram milhões de Nelson Piquet em um processo fraudulento que NÃO foi movido pela suposta vítima, acusando-o de racismo contra Lewis Hamilton, que não fazem o mesmo com o bêbado, corrupto e analfabeto?

Faltou falar a verdade: o negro escravizou seus conterrâneos em suas guerras tribais e os vendeu aos traficantes de escravos nas costas africanas, que os salvaram da morte certa, pois aqueles que não eram vendidos eram mortos.

É mister lembrar que antes de traficar negros africanos para o Brasil, os portugueses escravizaram os índios, mas a escravidão indígena causou um genocídio, além de eles não serem trabalhadores e produtivos.

A Igreja Católica demoniza a Maçonaria, mas, se não fossem Maçons como José do Patrocínio, Joaquim Nabuco e tantos outros, a escravidão não teria sido abolida. A Igreja Católica não fez nada para acabar com a escravidão.

Falando em André Rebouças, ele e seu irmão projetaram e construíram, junto com Ostoja Roguski, aquela que é considerada uma das obras ferroviárias mais difíceis da história da humanidade, a ferrovia Curitiba – Paranaguá.

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.