Abrossexualidade: mais uma palavra sem sentido ou utilidade

A esquerda continua em sua sanha destruidora da família e da sociedade.

No entanto, a esquerda maldita, vagabunda e parasita do contribuinte será a maior prejudicada e perdedora com sua insanidade e depravação, pois o povo logo começará a tratar esquerdista do jeito que merece, com desprezo e nunca mais votando em  gastrocéfalos (intestinos na cabeça) de gente que defende a ideologia de gênero, que existe apenas no imaginário doentio de esquizofrênicos paranoicos, o aborto, que caso suas mães apoiassem eles não teriam nascido, e as drogas.

A natureza, ao longo de milhões de anos de evolução, criou gêneros, que biologicamente são definidos com conjuntos de espécies de animais ou indivíduos que compartilham características comuns e na maioria delas, criou seres binárias, macho e fêmea, homem e mulher, para quê? Para abestados depravados deturparam a biologia perverterem ordem natural da existência?

Não se trata aqui de homofobia ou outro termo ser sentido algum, mas interpretação fiel da bioquímica, da fisiologia, da anatomia que constituem as espécies e não meras observações embasadas em questões religiosas eu de moralidade, mas de ciências pura e de respeito à natureza, a mesma que os ideólogos de gênero, de sexo, etc etc, etc, dizem defender, mas não respeitam e menos ainda protegem.

O que este povo que cria, vive ou se esconde atrás de ideologias precisa é de tratamento mental, pois só contrário do que os ideologias pregam, a maioria esmagadora de crimes

[Voltar]