Dois litros pode ser muito: veja cálculo para saber quanto de água beber

A insanidade dos ecotrouxas, ecodementes, ecoidiotas, ecoetcs, influenciados por ecovigaristas, ecopilantras, está levando as pessoas a autodestruição inconsciente, mas voluntária.

Cada ser humano tem um organismo diferente, único, e não existe uma quantidade de água, alimentos, oxigênio, luz solar, padronizada e comum para todos. Cada pessoa precisa de quantidades diferentes de cada um desses elementos essenciais à vida.

Cada corpo sabe o quanto de água necessita para viver e o excesso de água é tão prejudicial quanto sua falta.

O mantra insano e criminoso de tomar dois litros de água todo dia é fomentado principalmente pelos engarrafadores de águas minerais que além de empurrarem a mentira da necessidade de dois litros de água por pessoa ao dia e que a única água “saudável” é a mineral, outra grande MENTIRA.

O que é água mineral?

É uma água que vem de minas, nascentes de água que jorra da terra em determinados lugares. O termo mineral se refere a origem da água: de minas e não é nem um pouco melhor ou mais segura que a água tratada distribuída pela rede, ao contrário, a água mineral é apenas filtrada e não recebe nenhum tratamento bactericida como a água tratada, podendo trazer bactérias, vírus, compostos químicos de tudo quanto é tipo.

Leia aqui