Pondé fala duras verdades… Ou meia verdades?
Esperar honestidade, mesmo a intelectual, de esquerdistas é queimar vela boa com defunto ruim, parafraseando o Prof. Dr. Osvaldo Malafaia, professor emérito do Departamento de Cirurgia do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná e diretor do IPEM – Instituto de Pós-graduação em Medicina (clínica cirúrgica) da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná.
Lula tem experiência em que? O doutor horrores náusea que não passa de um corrupto, mentiroso, cachaceiro, vagabundo, parasita do contribuinte, analfabeto que crucificou Tiradentes tem apenas três plataformas politiqueiras, todas populistas baratas e delirantes paranoicas, listadas abaixo:
- 1. justiça social, que na verdade é injustiça absurda e absoluta porque o povo é obrigado a trabalhar para sustentar uma pequena casta altamente privilegiada;
- 2. distribuição de renda que não passa de roubo do dinheiro de quem trabalha e produz, sustentando vagabundos e enriquecendo corruptos;
- 3. combate à fome, sendo que as bases e doutrinas econômicas lulopetistEs são espatafúrdias, esdrúxulas, baseadas em um modelo que se provou fracassado com a FALÊNCIA e dissolução da União Soviética em 24 de dezembro de 1991, são as maiores causadoras da miséria e, consequentemente, da fome.
Esquerdista lulopetistE entende tanto de economia quanto uma ameba comatosa entende de física quântica. Se dermos um carinho de pipocas para LulopetistEs administrarem, quebram em menos de um
Com todo respeito ao orador e filósofo, mas o socialismo, nome mais palatável para o assassino sanguinário e escravizante comunismo nunca serviu para nada, não construiu uma nação próspera sequer. Onde se instalou pela força das armas provocou tantas mortes e tanta mísera que as crianças foram obrigadas a se prostituirem para não morrem de fome, como se pode comprovar no vídeo abaixo.
As revoluções pseudo populares de implantação do comunismo já mataram mais que todas as guerras e epidemias dos últimos dois séculos somadas.
[Voltar]