A mais importante das profissões.
Se existe o engenheiro, o farmacêutico, o médico, o advogado, o psicólogo, enfim, todas as outras profissões, é devido a um professor que pegou a criança, alfabetizou e a ensinou a caminhar com honra, decência e honestidade na vida.
No Brasil é a profissão mais desrespeitada e desvalorizada. Valorizam muito mais uma funkeira que mostra, além da bunda, toda sua ignorância e submissão à ideologias nojentas e inúteis como a identitária, sexisita, raciasta, de gênero e comunista. Com a mentalidade gastrocéfala (intestinos na cabeça) do brasileiro, jamais seremos uma potência, jamais ganharemos um prêmio Nobel.
Nos Estados Unidos da América o professor é tão valorizado que o primeiro civil a ir para o espaço em uma missão orbital era para ser uma professora de ensino médio, Christa McAuliffe, que chegou a embarcar no ônibus espacial Challenger, mas não chegou ao espaço porque a missão acabou em tragédia (vídeo abaixo).
Israel é outro país onde os professores são altamente valorizados, tanto que é o país com maior número de prêmios Nobel depois dos Estados Unidos.
[Voltar]