Racismo explícito e criminoso

Por um acaso negros são deficientes físicos ou mentais? Pertencem a alguma espécie diferente da Homo sapiens?

Se colocar 100 esqueletos de brancos e negros para os maiores peritos em anatomia patológica identificarem e separarem pela cor da pele, eles não conseguirão distingui-los apenas pela osteomorfologia (forma dos ossos), podendo no máximo separar homens de mulheres BIOLÓGICAS pela relação ombro/pelve.

Se derem 100 lâminas de extensões de sangue venoso coradas com giemsa (um corante usado em hemograma) para um hematologista dizer qual é de negro e qual é de branco, também não conseguirão distingui-los, sendo possível, no máximo, dizer quais lâminas são de homens e quais as de mulheres BIOLÓGICAS, pela presença da cromatina sexual, também chamada de Corpúsculo de Barr.

As flechas apontam a cromatina sexual ou corpúsculo de Barr

As flechas apontam a cromatina sexual ou corpúsculo de Barr

A quem interessa o racismo ideológico, senão a ditadores comunistas/socilistas que desejam dominar, escravizar e saquear povos ou nações e para isso usam das velhas e “manjadas” artimanhas da luta de classes e divisão da sociedades entre riscos e pobres, negros e brancos, cristãos, judeus, muçulmanos, para provocar o caos e dominar facilmente a população.

Congresso branco aprova PEC que coloca mais uma pedra no caminho dos negros

Rodrigo Barradas

O Congresso aprovou a PEC da Anistia, que perdoa as dívidas tributárias de mais de cinco anos dos partidos e permite o refinanciamento de outras multas. Com isso, os partidos que destinaram o dinheiro dos fundos partidário e eleitoral previsto em lei para candidaturas de mulheres e negros se livram de sanções.
De Leonardo Sakamoto: “Poderia se chamar de PEC da Falsa Maioria Branca, pois evidencia que a preocupação com a pluralidade na política é apenas discurso de campanha eleitoral. E que “mudança” é, não raro, slogan de marqueteiro resgatado do limbo de dois em dois anos“. Alguém discorda?

Leonardo Sakamoto: Congresso branco aprova PEC que coloca mais uma pedra no caminho dos negros

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.