A perseguição a Bolsonaro vai dar muita M*. Tudo o que a gestapo Alexandrina está aprontando se voltará diretamente contra ela mesma.
A banda podre à serviço do ministro F20.0 – esquizofrênico paranóico em surto permanente de megalomania, macrovalia e delírio persecutório – acabará no olho da rua e para isso existe um instrumento chamado Processo Administrativo Disciplinar, conhecido universalmente pela sigla PAD, ao qual responderão por, no mínimo, improbidade administrativa, delito administrativo gravíssimo cuja pena é a demissão sumária.
Não há prova alguma para prender Bolsonaro e ainda, a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim se borra de medo do povo brasileiro encarnar o espírito dos sans culots franceses e arrancar com suas próprias mãos do cenário brasileiro a Suprema Tirania Federal, travestida de corte judiciária, tomada por esquerdistas que não passam de jagunços togados de um analfabeto, cachaceiro psicótico tóxico-metabólico que foi condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em três instâncias pela unanimidade dos juízes e com excesso de provas que os togados da Escelsa ZBM jurídica não conseguiram anular.
Este é um aviso de um colega de serviço público. O povo que trabalha, paga impostos e nos sustenta já tem ranço de servidor público concursado, ao qual atribuem falsamente os salários faraônicos e mordomias nababescas que são pagos aos assessores nomeados para cargos de confiança de livre nomeação e exoneração, que são usados para a prática de rachadinhas e lavagem de dinheiro.
Parem imediatamnte com esta palhaçada e tratem de cumprir fielmente o disposto no caput do art.37 da Constituição Federal, ou todos os servidores públicos pagarão pelos erros e pela subserviência dos senhores a políticos corruptos e magistrados corrompidos.
Um dos maiores culpados pelo que está acontecendo é Bolsonaro que se tivesse cumprido o disposto no art. 142, que não está na Constituição Federal apenas como enfeite, intervindo no STF e garantindo a manutenção da lei, da ordem e a independência entre os podres poderes desta desUnião, Luiz bebaço molusco da Silva ainda estaria apodrecendo na cadeia.
Outro dos traidores do povo que trabalha, paga impostos e sustenta esta repuliqueta bananeira é o presidente do Senado Federal, o senador Rodrigo Pacheco, que protege os ministros por ter causas de interesse de sua banca de advocacia na mais alta corte de INjustiça tupiniquim, mas se tivesse um mínimo de honra, caráter e dignidade, já teria colocado em pauta os inúmeros pedidos de impeachment de diversos ministros do STF, mas contraria a vontade do povo que o sustenta com os impostos arrancados, protegendo-os e deixando que uma casta altamente privilegiada destrua o país. O senador Rodrigo Pacheco já garantiu lugar de destaque nas paredes da latrina da história da humanidade com seu nome escrito com fezes ao lado dos integrantes desta corte de INjustiça tupiniquim e de gente imunda, abjeta e genocida como Roland Freisler, o presidente da suprema corte de justiça da Alemanha nazista de Adolf Hitler.
[Voltar]