Ceará já registrou 1.300 denúncias de exploração sexual contra crianças e adolescentes em 2014

Putinhas-mirins abrem as pernas para os turistas, cobram caro pelos programas e todo mundo fica com peninha, achando que são vítimas. Estão ganhando um dinheirão de forma honesta, não estão roubando ninguém e todo mundo acha o cúmulo do absurdo.

abuso_cearaPior seria se fossem moleques dando o cu para gays gringos. Pelo menos são meninas abrindo as pernas e recebendo pênis e sêmen de homem vagina à dentro, da forma correta, como manda a mãe natureza.

O mais interessante é que tem filho da puta que coloca comentários irônicos como o da figura ao lado.

Deixem as meninas se divertirem. Se elas não tem vergonha de tirar a roupa e trepar com a gringarada, deixem que, além de aprenderem a gozar, ainda recebem os hormônios sexuais que tem no sêmen os quais farão elas desenvolverem mais cedo, além do dinheiro que a gringarada solta sem pechincar, e já ficam com as vaginas arrombadas e laceadas para encararem qualquer calibre de pênis.

Quem tem que decidir são elas. Nenhum filho de puta tem esse direito, muito menos falsos moralistas que fariam qualquer coisa para meter, gozar e ejacular em uma vagininha de criança.

———

abuso_ceara2SSPDS informou que, antes do início dos jogos da Copa do Mundo, desenvolveu várias ações para coibir as ações de exploração sexual

A exploração sexual de crianças e adolescentes nas principais ruas e avenidas de Fortaleza tem sido alvo de denúncias por diversas Organizações Não-Governamentais do Ceará. somente em 2014, o disque 100 recebeu 1.300 denúncias de exploração sexual contra menores de 18 anos no Ceará.

Para a assessora comunitária do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), Cecília Góes, os números não representam a realidade de menores vítimas de exploração. Em plena luz do dia, mulheres, incluindo adolescentes são facilmente vistas em uma das avenidas próximas à Arena Castelão.

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Ceará (SSPDS/CE )informou que, antes do início dos jogos da Copa do Mundo, desenvolveu várias ações para coibir as ações de exploração sexual de crianças e adolescentes. a ação, vale ressaltar, desde o mês passado passou a ser considerada crime hediondo.

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.