Os fanboys da Apple se alienam no direito de afirmar, arrogantemente, que o IOS é revolucionário, inovador, estável, prático, etc, etc e etc, mas a realidade é bem outra. Inovador é o Android que tem sido copiado (plagiado) descaradamente pela Apple.
Já tive um IPad. Comprei em uma quinta-feira, 28 de março de 2012 e o dei de presente para uma afilhada de batizado no dia 2 de abril de 2012. Era um IPAD 2 (top de linha na época), com WiFi e 64GB de espaço.
Os fanboys da Apple se orgulham da beleza dos ícones, da tela retina, do acabamento dos aparelhos, mas do que isso adianta se os equipamentos não são práticos, simples e o usuário – PROPRIETÁRIO – não tem liberdade de colocar no aparelho o que ele quer, tendo que se submeter às regras, à censura e ao controle do ITunes?
Naquela época, antes de comprar o IPAD, eu tinha um Motorola Zoom MZ605, 3G, com Android 3.1 que, em termos de praticidade, liberdade (algo que os usuários das Apple não tem) e opções de software dava um show no IPAD. Leia mais…