Haja antiemético para suportar tamanha picaretagem e mentiras nojentas

A Maçonaria é uma escola de moral, velada por alegorias e ilustrada por símbolos, mas como qualquer instituição humana, há sempre as frutas podres que querem dominar e serem os mais importantes.

A Maçonaria é uma instituição estática, ela não faz nada. Quem faz ela existir são seus membros.

A picaretagem do vídeo começa na imolação de animais. Em nenhum dos ritos maçônicos homologados pelas Grandes Lojas de todos os países do mundo tem qualquer ritual de sacrifício ou de qualquer coisa. Ou o tal avô não era maçom, ou foi excluído da maçonaria por doença mental debilitante, especialmente esquizofrenia paranoide em surto alucinatório e delirante permanente.

O pior é ter gente ignorante que acredita nestas mentiras.
A Maçonaria é uma escola de formação de líderes e qualquer um que faça ou proponha qualquer atividade fora dos rituais são expulsos sumariamente, inclusive tem pastor famoso aqui no Brasil, que até fundou uma igreja e que era maçom e tentou criar um grupo religioso dentro da Grande Loja de seu Estado e acabou expulso.

Tenho certeza de que o cidadão que está narrando esta tonelada de mentiras e delírios é daqueles que vivem gritando a favor de leis contra “fake news” e regulação das redes sociais.

Uma última informação: graças a um Papa Maçom que reformou a Igreja Católica hoje reza-se missas na língua local e não em latim, e os padres não ficam de costas para os fieis.

Os maiores inimigos da Maçonaria são os pastores e os padres porque, embora a Maçonaria não seja uma religião, os Maçons tem uma crença. Acreditam que qualquer homem pode falar com Deus, não precisando pagar pedágios (dízimos) e sustentar sacerdotes e isso não interessa às religiões que vivem às custas de pessoas simples que sacerdotes enganam para enriquecer o igreja.

[Voltar]