Cresce pressão contra Moraes após manifestações no 7 de setembro

Sua Xandidade D. Xande I, o imperador esquizo-delirante paranoico de Xandaquistão, não é nem de esquerda e nem de direita.

É um louco togado que está servindo de fantoche para uma banda podre corrupta que tirou da cadeia e colocou fraudulentamente na presidência um psicótico tóxico-metabólico etílico, corrupto, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes, para servir de marionete e restaurar os esquemas de corrupção estancados pelo governo anterior que, se tivesse cumprido a Constituição Federal ipsis literis, lularápio ainda estaria apodrecendo na cadeia e a suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim estaria quietinha, cumprindo fielmente seu inexpressivo papel constitucional.

Enquanto a polícia não impuser uma prática de TOLERÂNCIA ZERO com bandidos, tratando-os como terroristas e criminosos de guerra, sem dó ou piedade, não acabaremos com a criminalidade nesta republiqueta bananeira de Xandaquistão.

Há quase 45 anos atrás um maníaco sexual estuprou e barbarizou duas meninas, irmãs, uma de 10 e a outra de 11 anos. Foi preso e o juiz o soltou por ser “di menor” na época. Alguns anos depois, quando já era “di maior”, ele sequestrou um casal, estuprou a mulher e matou os dois. Foi preso quase imediatamente e antes que fosse a tribunal e algum juiz o soltasse por qualquer motivo, a PM do Estado resolveu o problema, forjando uma briga de presos e macetando o psicopata na base da barra de ferro, acabando com o reinado de terror dele e livrando o contribuinte de sustentá-lo na cadeia. Nenhum outro preso daquele distrito policial tinha sofrido um mísero arranhão ao final da suposta briga.

É assim que tem que se lidar com os psicopatas que estão nas cadeias, nos presídios de segurança máxima. Ou passam a andar rigorosamente dentro da lei, seu um pio sequer, ou… Lei do Talião. Ateou fogo, que seja queimado. Não pagamos impostos para sustentar políticos corruptos, magistrados corrompidos, militares covardes e cooptados e crimonosos em geral.

[Voltar]