A derradeira evacuada policial

A perseguição a Bolsonaro vai dar muita M*. Tudo o que a gestapo Alexandrina está aprontando se voltará diretamente contra ela mesma.

A banda podre à serviço do ministro F20.0 – esquizofrênico paranóico em surto permanente de megalomania, macrovalia e delírio persecutório – acabará no olho da rua e para isso existe um instrumento chamado Processo Administrativo Disciplinar, conhecido universalmente pela sigla PAD, ao qual responderão à, no mínimo, improbidade administrativa, delito administrativo gravíssimo cuja pena é demissão sumária.

Não há prova alguma para prender Bolsonaro e ainda, a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim se borra de medo do povo brasileiro encarnar o espírito dos sans culots franceses e derrubar o circo judiciário esquerdista com suas próprias mãos.

Este é um aviso de um colega de serviço público. O povo que trabalha, paga impostos e nos sustenta já tem ranço de servidor público concurso, ao qual atribuem falsamente os salários faraônicos e mordomias nababescas que são pagos aos assessores nomeados para cargos de confiança de livre nomeação e exoneração, quer são usados para a prática de rachadinhas e lavagem de dinheiro.

Parem com esta palhaçada urgente ou todos os servidores públicos pagarão pelos erros e pela subserviência de vocês a políticos corruptos e magistrados corrompidos.

Um dia maiores culpados pelo que está acontecendo é Bolsonaro que se tivesse cumprido o disposto no art. 142, que não está enfeitando a Constituição Federal, intervido do STF para garantir a manutenção da lei, da ordem e a independência entre os podReres, Luiz bebaço molusco da Silva ainda estaria apodrecendo na cadeia.

[Voltar]