Jurista: É caso de impeachment. Toffoli e os 100 milhões de votos, Acabo…

Impeachment? Não. Interdição e internamento compulsório em isolamento de manicômio judiciário por insanidade mental. F20.0, esquizofrenia paranóico em surto permanente de megalomania, macrovalia e delírio persecutório.

Será que as obras de direito condicional de ministro não foram todas públicas à base de pesquisas feitas por alunos de graduação? Tive um professor na faculdade, no começo da década de 80, do século passado, que tinha dezenas de livros provocados, todos com pesquisas de alunos. Encontrei trechos de pesquisas que fiz para a disciplina que ele ministrava dentre as obras dele.

PToffoli sequer sabe o conceito de droga. Droga é toda substância “in Natura”, ou seja, como está na natureza, com efeito fisiológico e bioquímico. Quando aos 100 milhões de votos que tal um plebiscito para ver se o povo quer a permanência deles no STF.

Os maconheiros da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim estão desesperados em liberar os fármacos ilícitos listados na lista F4 da portaria 344/98. O que ou quando ($) está por trás disso?