Qual a evidência científica e farmacológica desta descoberta?
Se isso realmente funcionasse a indústria farmacêutica já teria colocado na prateleira das farmácias e estaria faturando trilhões com ela. Pura lógica farmacológica.
Este comentário foi postado no YouTube dentro da matéria chula que propagandaia este pseudofármaco e uma porção de gente comentou utilizando argumentos fajutos sem base alguma ou evidência clínica que ponte para efeito deste suposto fármaco, mas o YouTube não permite que explique dentro dos comentários aquilo que é cientificamente comprovado e está na literatura farmacológica Mundial. Para quem o YouTube trabalha? Será que o YouTube tem um conselho editorial ou apenas um bando de maconheiros travestidos de editores que censuram o que é cientificamente comprovado e deixam exibir qualquer porcaria que cause sensacionalismo?
Em quais centros de referência foram feitos ensaios farmacológicos que comprovem a eficácia e a ausência de efeitos de farmacotóxicos e farmacogenéticos desta droga? Qual o número de registro dele na Anvisa e qual o nome e o número de CRF do farmacêutico que assina a formulação? Você não tem é ilegal e constitui-se crime disposto no artigo 282 do código penal exercício legal da profissão de médico farmacêutico dentista e veterinário.
Matéria aqui