A ecofarsa perpetrada por ecovigaristas e propagada por ecotrouxas

Há apenas uma solução para o problema do carbono no mundo: EXTINGUIR, EXTERMINAR todas as formas de vida na terra, pois todos os organismos vivos são amontoados de carbono ambulantes.

Quem propaga as ideias ecodebiloides destes ecocharlatões nunca estudou o básico da biologia. Não conhece o experimento de Müller e não merece um mínimo de credibilidade. Procurem aqui no YouTube a experiência de Müller que demonstrou, pelos idos dos anos 1950, que os gases provavelmente abundantes a atmosfera terrestre primitiva, metano, amônia, nitrogênio, dióxido de carbono, oxigênio, ao serem bombardeados por raios atmosféricos, formavam coacervados complexos, as proto-proteínas que formaram a vida na terra.

Outra tremenda falácia é culpar o dióxido de carbono pelo efeito estufa, sendo que ele é absorvido pelos vegetais, metabolizado em glicose, vapor d’água e oxigênio livre, que é devolvido ao ambiente. O gás venenoso e que causa o efeito estufa é o MONÓXIDO DE CARBONO, expelido pelos escapamentos de veículos que usam combustíveis derivados do petróleo. O álcool combustível, o etanol, libera gás carbônico (dióxido de carbono) e vapor d’água em sua combustão nos motores dos veículos.

Leia mais:

[Voltar]