Os corruptos governistas estão desesperados e tentando ganhar tempo investigando Bolsonaro para tentar salvar o molusco psicopata corrupto, etílico, analfabeto que crucificou Tiradentes, mas o contribuinte que sustenta o prostíbulo legislativo e a suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim está enxergando tudo e dará a resposta aos cafajestes que lambem a bunda e as botas de lula e de seus jagunços togados nas urnas.
A declaração de Flávio Dino de que não precisa do Congresso para legislar sobre censura, se fosse em um país sério, teria colocado o inútil, debiloide, descerebrado, desequilibrado, desqualificado e espaçoso ministro atrás das grades.
Augusto Aras não é um Procurador Geral da República, mas um Puxa-saco Geral da República Bananeira de Rabopresistão. É outro imbecil que, além dos jornaZistas petralhas de Bananistão, está fazendo campanha gratuita para Bolsonaro, o frouxo que não cumpriu a Constituição como manda a própria Constituição Federal ao não sufocar o golpe togado bolivariano cucaracha no início, colocando os golpistas no lugar previsto pelas leis penais tanto civis, quanto militares.
[Voltar]