As pessoas estão adoecendo mentalmente. O limitar de frustração está cada vez mais baixo e a virtude da tolerância está desaparecendo graças as políticas identitárias, de gênero e tantas outras aneiras politicamente corretas usadas pela esquerda para corromper, desunir e destruir uma nação e sua identidade nacional, mas os debiloides pensam que não serão afetados…
Serão sim, e pagarão muito caro pelo que fizeram. Estão escrevendo seus nomes com fezes na história da humanidade.
Em um futuro não muito distante, quando os filhos destes mesmos maníacos esquerdopatas estiverem segregados, desempregados e forem estigmatizados pelas ações criminosas dos atuais “senhores” da verdade e da falsa virtude, não adiantará choro, lamentações e pedidos de perdão, pois o que fica é a memória, a repulsa condicionada na mente das gerações que foram prejudicadas pelas nojentas ideologias e que serão eternizadas no inconsciente coletivo.
Chegará uma hora em que qualquer pessoa ligada aos movimentos criminosos que tentam destruir a sociedade tradicional terá de se esconder, de desaparecer.
A história da humanidade está repleta de causa e exemplos. Estudem um pouco em um livro sério de história geral e não em cartilhas comunistas. As gerações futuras pagarão um salgado preço pela Imbecilidade dos debiloides paranóico-delirantes de hoje.