Foram os canalhas e corruptos da pocilga em que se tranformou este senado da república bananeira do Brasil que destruíram as ciências para poderem roubar o dinheiro do contribuínte como “nunca antes neste país” parafraseando o molusco psicopata, ladrão, vagabundo, cachaceiro, analfabeto que crucificou Tiradentes, doutor horroris náusea, patrono ou santo padroeiro da seita ou máfia desta turma de canalhas. Este congresso dá nojo.”
Para quem não sabe, a H1N1 continua matando gente até hoje, passados 12 anos de sua saída da China (sempre a China) e difusão pelo mundo (nada diferente do covid). No dia em que se anunciou o primeiro caso de covid no Brasil, morreram três pessoas de H1N1 em um único hospital no Estado do Paraná. Quanto a bestialidade do uso de máscaras, se os filtros de alta eficiência que deixam passar 100 partículas em 1000 litros de ar e todas que deixam passar são vírus, como um pedaço de pano ou de TNT segurarão este vírus?.
Apenas lembrando às touperias políticas que a gripe espanhola matou mais de 100 milhões ao redor do mundo em dois anos (1918-1919). No Brasil foram 5 milhões de mortos, OFICIALMENTE. Até o presidente eleito da República, Rodrigues Alves, morreu de gripe espanhola em janeiro de 1919. A gripe espanhola desapareceu da mesma forma que apareceu, SEM VACINA!
Nem toda a advocacia está perdida. Minha solidariedade a estes 120 advogados que representaram contra os canalhas do Circo Parlamentar de Inquérito. Faltou na petição o indiciamento pelo disposto no art. 282, exercício ilegal das profissões de médico e farmacêutico.