Bolsonaro manda Pazuello impedir que prefeitos e governadores comprem vacinas – O Antagonista

Uma coisa que jumentos travestidos de jornalistas não entendem é que há protocolos clínicos que qualquer fármaco tem de cumprir para ser aprovado no uso clínico.

Conforme o julgamento debilóide destes mesmos jornalistas abestados, qualquer coisa que chamem de vacina deve ser comprado pelo governo e enfiado no organismo do povo que paga a conta e partindo-se desta falsa premissa, defendida com unhas e dentes por esquerdopatas saudosos dos tempos apocalípticos da roubalheira e da mentira do lulopetismo, coloquem etiquetas escrito “vacina” em fracos de soro fisiológico e apliquem nestes mesmos jornalistas que não tem um pingo de conhecimento farmacológico e menos ainda discernimento, mas defendem absurdos e cultuam criminosos corruptos sem valor algum como se fossem deuses.

Em 2009 Lula disse que o H1N1 era só uma gripezinha e ninguém teve ataque de pelanca, chilique, surto histérico ou paranóico-delirante, mas a gripezinha do molusco psicopata, corrupto e ladrão já matou e continua matando milhões todos os ano. Grande parte das mortes por doenças respiratórias atribuídas ao Covid-19 são, a bem da verdade, causadas pelo H1N1 e suas mutações, que também veio da China. Leia mais