Um grande equívoco é considerar virgem qualquer menina ou mulher que tenha o hímen íntegro, mas a bem da verdade uma simples e inocente masturbação feita por outra pessoa já pode ser considerada como perda de virgindade, pois houve um orgasmo ou pelo menos um pouco de prazer e apenas isso já se constitui em ato sexual.
Uma bebê que tenha a vulva beijada ou lambida pelo pai ou pela mãe e que reage com risos ou contorções, sentiu prazer com isso, não é mais pura ou inocente.
Uma uma bebê cujo pai se masturbou esfregando o pênis entre os lábios de sua vulva, ejaculando na entrada de sua vagina, mesmo sem romper o hímen, não pode mais ser considerada virgem, pois sentiu o estímulo do pênis no seu clitóris e recebeu o sêmen do pai.
ou mesmo uma menina cujo paí lhe tirou a roupa, e fê-la se esfragar nuazinha sobre seu pinto como se estivesse dando uma trepada, mas sem penetrá-la, também não pode ser considerada pura e inocente.
E o que dizer do pai que dá a maior ejaculada no meio dos lábios da filha de 8 anos, cujo clitóris está inchado de tanta excitação, e que pela carinha, olhinhos fechados,estava gozando?