O crime do deputado Carli Jr: o poder público a serviço de um assassino

Amigos, trata-se do depoimento do Gilmar Yared, a quem conheço de longa data e  Pai de um dos jovens mortos no acidente envolvendo o Deputado Ribas Carli Jr. Peço que seja repassado ao maior número de pessoas para que se possa fazer justiça, para que o “crime” não caia no esquecimento por conta do poder exercido pela família de quem o cometeu.

Pedro
Olá queridos amigos!

Voces não imaginam a importancia de ter amigos.

Neste momento de muita dor, onde a tristeza tomou conta de minha alma, onde a vontade de viver dá lugar a de morrer, receber as muitas mensagens através de telefonemas, e-mails tem sido um refrigério.

Ontem a equipe da TV Paranaense esteve em minha casa, gravamos uma matéria que revelava bem a nossa indignação.

Mas infelizmente cortaram e colocaram apenas o que não poderia repercutir ou seja nada comparado  ao que falamos.

Vejo o Poder Publico sendo colocado a disposição do deputado para diminuir as evidências deste crime.

No posto de gasolina onde praticamente tudo começou, o frentista revelou que no dia seguinte onde nós chorávamos a morte de meu filho ,os advogados do deputado já estavam trabalhando recolhendo evidencias.

Conversando com o frentista o mesmo comentou que ouvindo a conversa deles, afirmavam que o deputado estava embriagado. No Hospital Evangélico enfermeiros comentam de que foi encontrado cocaína em seu sangue e tudo sendo escondido pelas autoridades, médicos e imprensa.

Porque tanta impunidade?
190 km por hora foi quando foi cravado o velocímetro e o delegado responsável pelo caso, disse desmentindo as primeiras informações oficiais revelou que o velocímetro estava em zero.

Que poder é este que destroi a familia?

O poder político não é maior que o poder de Deus e não pode estar acima do bem e do mal.

Meu irmão apresentador da TV Educativa, foi afastado de seu programa.

Na CBN colegas jornalistas estão indignados com o cerceamento de informações.

Autoridades de nosso estado, com certeza voces fizeram um pacto e não foi com Deus.

Imagino que haja pessoas descentes e que irão reverter este quadro.

Sei que tudo irá passar e que enfrentarei muitos desafios apartir de agora.

Peço a Deus que nos dê forças e nos proteja

Amigos, poderia estar acontecendo com qualquer um de voces.

Fui escolhido para suportar tamanha dor acompanhado desta grande injustiça.

Obrigado pelas homenagens ao meu filho.

Nesta quinta na Igreja do Balão no Alto da XV, estaremos realizando um culto em memória ao Gilmarzinho às 20:00.

Um beijo à todos queridos amigos,

Gilmar

[Voltar]

5 pensou em “O crime do deputado Carli Jr: o poder público a serviço de um assassino

  1. Quero expressar minha solidariedade ‘as famílias dos meninos, que Deus os proteja. Quanto ao deputado Carli … Que seja preso (mesmo! – e por muitos anos) e sua pena sirva de exemplo a todos estes tresloucados e irresponsáveis assassinos.

  2. Se esse assassino escapar impune e se algum dos familiares dos jovens mortos resolver fazer justiça com as próprias mãos, que moral os magistrados terão para condenar quem a praticou. Senhores juízes, políticos e parlamentares, pensem nisso! Amanhã os senhores poderão ser vítimas de uma reação popular séria e perigosa.

  3. Bem, a biblia,a única escritura sagrada feita por inspiração divina onde DEUS usou as mãos de homens dos quaisa Ele se agradava diz:
    Gênesis Cap 09 versiculo 06 : “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme sua imagem.”
    Então queridos é terrível o que esses pais estão passando porém tenha fé que esse Ribas Jr. já esta condenado! Até porque nunca mais na vida ele terá paz, a paz de encostar em um travesseiro e dormir tranquilo acabou!

  4. Discordo, Vanessa.
    Psicopatas não tem “dor na consciência”. Pensam que tudo lhes pertence e que estão acoma da lei. Nâo se engane que este criminoso terá dor na consciência, que não terá. Ele já cometeu diversos crimes no passado, tanto que está com a carteira de motorista cassada.

  5. ” é abominável oque este deputado fez, todos devemos nos mobilizar para que não fique impune e nem no esquecimento de todos, como foi o caso do cantor Renner e o Alexandre Pires que tambem mataram, e a mídia quase fez a opinião publica acreditar que as vitimas eram os culpados “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *