Ex-nadadora Rebeca Gusmão está internada na UTI no Distrito Federal

Não foi esta atleta que “chocou” o mundo ao revelar, no dia da morte do seu técnico, que ele tinha abusado sexualmente dela quando ela era criança?

É moda as mulheres acusarem técnicos de as terem abusado para esconder ou justificar seus fracassos atléticos.

——————————

A ex-nadadora Rebeca Gusmão está internada na UTI do Hospital Regional de Saúde de Samambaia, situado no Distrito Federal.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte por uma pessoa do setor, que disse estar proibida de dar mais notícias a pedido da família de Rebeca Gusmão.

De acordo com o blog Eixo Capital, existe a suspeita de que ela tenha sofrido envenenamento. O estado de Rebeca Gusmão é grave.

Rebeca foi um dos grandes nomes da natação brasileira até 2007. Dona do primeiro ouro feminino da natação brasileira em Pan-Americanos, a atleta foi pega no exame antidoping por uso de esteroides anabolizantes. Desde então, enfrentou uma série de batalhas judiciais e terminou banida do esporte.

Rebeca sempre alegou inocência. Ela acusa a comissão antidopagem brasileira de manipulação de uma das contraprovas e questiona os relatórios que fizeram o TAS (Tribunal Arbitral do Esporte, instância máximo do setor) a encerrar a carreira dela.

http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas-noticias/2013/08/30/ex-nadadora-rebeca-gusmao-esta-internada-na-uti-no-distrito-federal.htm

[Voltar]