Lula compara escândalo do mensalão ao caso Escola Base

Essa comparação é tão criminosa que provoca náuseas e um profundo asco. Lula podia muito bem sumir do horizonte sem mais esta pérola de burrice pessoal.

O caso da Escola Base foi um crime praticado por pessoas que não prestaram atenção ou não entenderam exatamente o que uma criança de três anos falou e deturparam os dados e fatos, provocando uma injustiça irreparável e que jamais deverá cair no esquecimento.

Por causa das bestas-humanas que passaram adiante conversas mal-entendidas de crianças cometeu-se os crimes de calúnia, difamação e injúria e destruiram as vidas do casal proprietário da escola.

No caso do mensalão, existiram diversos crimes de fato – corrupção, apropriação de bens e verbas públicas, improbidade administrativa – especialmente pelo Presidente da República, que devia ter sido cassado por isso, como reza a Constituição da República Federativa do Brasil, peculato, prevaricação, concução e etc., etc. e etc., numa história nojenta que todo o Brasil conhece e que tinha como chefe da quadrilha exatamente o… LULA!

Quem duvida que leia o livro O Chefe, do jornalista Ivo Patarra (quem tiver interesse, compre o livro aqui).

Lula perdeu mais uma chance de ouro, de ficar de boca fechada. Leia esta asneira colossal aqui

[Voltar]