A julgar pelo contido neste artigo (leia aqui), parece que o império da Microsoft está em sério risco. O Crhorme OS é derivado de quem? Do Linux. Não adianta os escravos do windows jogarem pedra, espernearem (o jus sperneandi é um direito constitucional), falarem mal do Linux, pois se o windows fosse estável e seguro, o pessoal do Google, que também vive de dinheiro, teria escolhido o seu núcleo para o novo sistema, e não o Linux.
Por trás dessa iniciativa existe, com certeza, milhões de dólares que o Google quer abocanhar e eles são empresários e empresário não pisa em terreno inseguro e não limpa o traseiro com dólares. Devem ter alguma arma secreta guardada ou uma cartola cheia de coelhos.
O Google é uma empresa igual à Microsoft. Vive de lucro, ou seja, vive de dinheiro e por isso, não substimem o sistema que eles querem colocar no mercado.
Muita gente disse que o Andróid seria um fiasco, mas provou-se o contrário e a Apple e a Nokia já andam, cada uma, com uma enorme fila de pulgas atrás das orelhas.
Leia também
– Windows 7 é tudo o que o Google queria
– Falta um dia para o Chrome OS. E agora, Windows?
[Voltar]