O Brasil é uma latrina de dimensões continentais

Urubu voa sobre o Brasil com uma asa só. Com a outra ele tapa o nariz para não desmaiar e ser derrubado pela carniça da podridão que exala desta sucursal do inferno na terra.

Se as eminências podres da ZBM (zona do baixo meretrício) jurídica tupiniquim ainda tivesse um pingo de vergonha na cara, se exoneravam e sumiam em suas imundícies e insignificâncias intelectuais, pois não passam de notórios analfabetos jurídicos, notáveis gigolôs de escritórios de advocacia de familiares e amigos, jagunços que luladrão chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles.

Até quando teremos que sustentar vagabundos de programas sociais, cotistas incompetentes que querem se dar bem em vestibulares e concursos públicos sem mostrar um mínimo de mérito, e enriquecer políticos corruptos, magistrados corrompidos, pelegos sindicais, militares covardes e vendidos?

Em um país sério a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, os parlamentares que se elegeram para fugirem na justiça estariam apodrecendo na cadeia, os militares covardes fardados de verde melancia besuntada de estrume que abaixam as calças para o molusco etílico, corrupto, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes estariam apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima.

Pessoas desonestas e sem nenhum caráter se sujam ao extremo por dinheiro que, quando morrerem, não irá com eles no caixão, pois não servirá para nada, além de acelerar o apodrecimento de seus cadáveres malditos, sendo seus nome execrados e amaldiçoados por toda a eternidade.

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.