Descaradamente a Receita Federal está protelando as restituições de imposto de renda

As declarações de imposto de renda com restituição estão caindo na malha fina sob a alegação de falta de documentação comprobatória em uma época em que os recibos são digitais.

O desgoverno do psicótico tóxico-metabólico etílico, analfabeto que crucificou Tiradentes e etc., etc., etc., destruiu a economia, torrou o dinheiro do contribuinte com inutilidades e futilidades, apoiando todo tipo de ideologia criminosa, comprando parlamentares que se vendem tal qual prostitutas para aprovar qualquer tipo de devaneio comunista e, agora, sem dinheiro para o que realmente importa, tenta arranjar mais dinheiro atrasando a devolução de imposto que já foi arrancado antecipadamente de quem já pagou muito..

Por que tenho certeza de que o que estou afirmando é verdadeiro? Elementar, meus caros. Eu tenho imposto a pagar e minha declaração foi processada no mesmo dia em que a entreguei, e o DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) já está disponível, enquanto colegas de trabalho que têm imposto a restituir estão com suas declarações com status de pendente e necessidade de apresentação de documentação comprobatória, cujo prazo de entrega se iniciará no dia 2 de janeiro de 2026. Quer mais evidência de má-fé que essa?

Para que serve o Congresso Nacional? Não sustentamos 584 parlamentares para se submeterem a esquerdistas corruptos, magistrados corrompidos, militares covardes e vendidos, traficantes de drogas, milicianos, etc., etc., etc.

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.