Taxista é preso em flagrante por pedofilia

Ele estava no carro com adolescentes de 12, 13 e 15 anos, quando foi encontrado por policiais da UPP da Cidade de Deus.

Um taxista foi preso em flagrante por volta das 3:30h da madrugada de hoje quando abusava de três menores de idade, na Cidade de Deus, zona oeste da cidade. Huho Rodrigo Motta da Silva, de 34 anos, estava no carro com duas meninas, de 12 e 15 anos, e um menino, de 15 anos, quando foi encontrado por policiais da UPP da comunidade. Ele ainda tentou escapar, mas não conseguiu.

Segundo a PM, os adolescentes contaram que o taxista ofereceu carona para eles, mas que no caminho disse que os levaria para conversar na Rua Quintanilha, que tem pouca iluminação. Eles também disseram que foram obrigados a tirar a roupa.

A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).

Comentário:

Com toda certeza os três inocentes,pobres coitados e ingênuos, se ofereceram para um programa com o taxista e quando a PM os apanhou, deram uma de vítima e jogaram a culpa no taxista. Como puderam ser dominados e obrigados a tirar a roupa se estavam em três contra apenas um (o taxista)? Se fosse uma tentativa de estupro, os três juntos teriam se defendido e prendido (ou matado) o “suposto” (a verdadeira vítima) estuprador.

Notícia original aqui

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.