Os leitores lembram-se ou conhecem o caso Pavesi, cujo filho sofreu um acidente com queda e trauma craniano severo e foi declarado morto sem confirmação por protocolo de morte cerebral, e seus órgãos foram retirados e VENDIDOS?
A maioria esmagadora das crianças que desaparecem e não são encontradas provavelmente são sequestradas e mortas para retirada de órgãos,e a esmagadora maioria destes hoje vão para fora do Brasil.
Até pouco tempo atrás o transporte de órgãos vitais era limitado devido aos meios de conservação deles, baseados no resfriamento para inibir a isquemia, mas agora existe um equipamento chamado Transmed, uma espécie de incubadora térmica com uma bomba infusora múltipla que consegue manter um fígado, um rim ou um coração, viáveis indefinidamente para implantar em um receptor. Uma equipe de transplante da Mayo Clinical, dos EUA, conseguiu levar um fígado do Havaí até a Europa, e implantando-o no receptor 16 horas após a extração do doador, algo que antes não podia passar de 6 horas.
Recentemente participei de um simpósio internacional de transplante de órgãos e tecidos e este equipamento nos foi apresentado e detalhado seu funcionamento e aplicações. Eles não são vendidos, mas alugados por quantias que chegam aos U$250,000.00 (duzentos e cinquenta mil dólares americanos) para cada transporte completo de órgãos captados.
A castração química será um tiro de canhão nos pés e de bazuca no traseiro pois, diferente de cães, gatos, suínos, equinos e bovinos que quando castrados perdem o instinto sexual, que é puramente fisiológico, nos seres humanos a sexualidade é majoritariamente racional, dependente da consciência, do pensamento, da cognição, e castrar um homem apenas o deixará impotente sexualmente, mas não suprimirá o desejo sexual doentio e, uma vez impotente, o pedomaníaco, o termo correto para aqueles que tem desejo sexual maníaco por crianças, poderá se transformar em um monstro assassino em série, verdadeiro exterminador de crianças devido a repressão forçada de seu prazer sexual de sua “sexualidade” como os LGBTQIAPN+ gostam de falar.
Há apenas três maneiras de “curar” um pedomaníaco: 1. prisão perpétua em isolamento de manicômio, 2. lobotomização que inative os circuítos cerebrais envolvidos na racionalização, nos instintos e nos desejos transformando-o em um ser vegetante e, 3. morte.
1O termo pedofilia significa, ao pé da letra, “amigo de crianças” e quando o crime praticado é a exibição de imagens de atos obcenos o nome correto é pornografia infantil, enquanto a prostituição infantil ou ainda o atentado violento ao pudor, nome técnico do vulgar estupro, se chama pedomania..