Carne orgânica: o mais novo delírio ecotrouxa

Carne orgânica: o mais novo delírio ecotrouxa


Publicado em 1 de junho de 2024

Um programa jornalístico da rede Globo de hoje mostrou uma tal de “feira de agricultura orgânica”, entrevistando um cidadão vendendo “carne orgânica”, afirmando o “açougueiro orgânico” ser a carne isenta de antibióticos, vermífugos ou hormônios, mas… Sempre tem que aparecer o mas!

Diversos vermes e insetos que causam doenças até letais nos seres humanos parasitam tanto o gado bovino quanto suíno, e os antibióticos e antiparasitários utilizados na criação servem justamente para isso, prevenir que parasitas adquiridos pelo gado passem para o corpo humano, dentre eles a Tenia solium, conhecida desde os tempos mais antigos, causadora de uma neuropatia fatal, a neurocisticercose, sendo por isso que foi instituído tanto no judaísmo, quanto no islamismo, a proibição de consumo de carne de porco como sendo um pecado, mas na realidade não passa de uma medida sanitária que para ser imposta tinha que ser associada algum castigo divino.

Agricultura orgânica tem rendimento de no máximo 10% das culturas extensivas feitas à base dos tão demonizados “agrotóxicos” que, a bem da verdade, é graças a eles que ainda se produz alimentos em quantidade suficiente para sustentar os quase 8 bilhões de bocas existentes no mundo.

Há mais de um século se usa defensivos agrículos, os tão satanizados “agrotóxicos” e a humanidade ainda não se extinguiu. Os casos de câncer e as anomalias ou síndromes genéticas não aumentaram sua frequência e não surgiram novas e desconhecidas desordens de cunho genético.

Querem implantar a cultura orgânica? Exterminem 90% da população do mundo e esterilizem todos os seres humanos para não terem mais filhos, daí sim será possível sobreviver com a agricultura orgânica.

Este povo mimizento, esquerdopata, debiloide, precisa estudar um pouco mais, voltar para a escola, não para a que está aí, dominada por esquerdistas com QI de ameba comatosa e que apenas doutrina, não ensinanado nada, nem o básico para evitar que estes hipócritas que alardeiam esta tal agricultura orgânica aprendam um mínimo de bioquímica e fisiologia e deixem de passar tanta vergonha.


[Voltar]