Golpe da divergência no imposto de renda



Atenção, pessoal!

Golpistas estão enviando e-mails falsos em nome da Receita Federal com atalhos (links) que direcionam para servidores onde certamente estão hospedados programinhas crinimosos que possibilitam roubo de senhas, invasões, sequestro de arquivos para posterior extorção por exigência de pagamento de resgate e mais uma infinidade de golpes possíveis.

Prestem atenção nas duas imagens abaixo:

Reparem que na linha “De”, no cabeçalho, o domínio – o endereço APÓS o “@”, não é “receita.fazenda.gov.br”, este vindo ANTES do “@”, sendo o nome falso que o golpista usa para enganar o povo.

Na imagem abaixo é possível ver que, ao colocar a seta do apontador (“mouse”) sobre o atalho (link) para baixar o “relatório” (Relatório-IRPF-2023-5B0DZ27H7DZ.PDF), aparece outro endereço muito diferente ao padrão da Receita Federal.

Em um país cujo judiciário prende e persegue quem coloca criminosos na cadeia, solta e recompensa criminosos de toda estirpe, anula prisões em flagrante de narcotraficantes usando de uma justificativa fajuta e muito suspeita de que a polícia constrangeu o traficante ao assustá-lo, induzindo o MONSTRO, ASSASSINO, etc, etc, etc, a produzir provas contra si mesmo, simplesmente não tem futuro. Está condenado a ser eterna colônia de exploradores e escravo de vagabundos e todo tipo de criminoso e não se pode esperar muito mais que golpistas na internet, gente desprezível e inútil incentivada pelo exemplo que vem de cima, das mais altas instâncias do poder.

Imprimir
[Voltar]