Você é cobaia (sem saber) do maior estudo dos cientistas em humanos

Publicado em 9 de maio de 2023



Diz a matéria de título acima:


"Mesmo sem ter permitido conscientemente, você está sendo feito de cobaia no maior estudo já feito por cientistas em humanos. Entenda!

O maior experimento realizado por especialistas utilizando seres humanos de cobaias já está sendo realizado, inclusive, já teve os primeiros resultados reconhecidos. Desde que os sistemas de inteligência artificial (IA) entraram para o nosso dia a dia, a preocupação é de que os humanos percam o controle sobre os sistemas. Veja o estudo.

Ledo engano. A tão badalada IA ou inteligência artificial, traduzindo a sigla inglesa para o português, a língua oficial do Brasil, é puro modismo e algo sem muita utilidade. Façam um curso sério de inteligência e verão que é puro engodo.

Fala-se tanto que a inteligência artificial pode competir com a humanidade e destruí-la, mas na verdade, a tal da IA depende do homem até para "inicializar" (iniciar ou arrancar, é o termo correto), senão vejamos: 

  1. se não houver um humano que ligue a máquina em uma tomada elétrica, ela não funcionará;
  2. se não tiver um humano que escrava os algorítimos em programas como o Octave ou o MatLab, ela não existirá.

A coisa é bem simples e lógica. Estão fazendo um enorme "carnaval" sobre algo que não terá grandes utilidades, além de desempenhar tarefas repetitivas e enfadonhas ao ser humano.

Os maiores experimentos científicos que estão fazendo com humanos atualmente são os ensaios de farmacogenética e farmacotoxicidade das vacinas de RNA mensageiro que deviam ter sido feitos com animais, mas a indústria farmacêutica aproveitou o suposto estado emergência da covid-19, um vírus requentado pela China, para economizar bilhões de dólares e, especialmente, tempo, pois os ensaios deste tipo com animais levam cerca de 10 anos para apresentarem conclusões razoáveis e aceitáveis, empurrando na humanidade esta tecnologia que ainda poderá causar um desastre genético igual ao da talidomida.

Estão cometendo o maior crime contra a humanidade desde Auschwitz e ninguém está se importando ou se escandalizando com isso. Leia aqui



Imprimir
[Voltar]