Para José Dirceu, caso Rosemary é ‘Operação Mensalão 2′

O ex-ministro José Dirceu chamou de “Operação Mensalão 2” as repercussões da investigação da Polícia Federal que envolvem a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, que o assessorou por cerca de 12 anos e depois ficou muito próxima do ex-presidente Lula, com quem mantinha relação de intimidade. Continue lendo

Ministros do STF defendem investigação de novas denúncias de Valério

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello defenderam nesta terça-feira (11) que o Ministério Público investigue o suposto envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o mensalão e ainda que o empresário Marcos Valério, que envolveu o petista no esquema em novo depoimento, receba proteção do Estado. Continue lendo