Fiocruz reforça importância da imunização de crianças para aumentar cobertura vacinal


 Publicado em 21 de dezembro de 2021   

Quando começou o pandemônio de vírus requentado pela China, os cientistas e pesquisadores atestaram categoricamente que as crianças apresentavam probabilidade baixíssima de desenvolver quadros graves ou mesmo risco desprezível de óbitos causadas pelo patógeno chinês e não precisariam de uma de vacina… O que mudou agora?

Será que a sanha despudorada de lucro da indústria farmacêutica e dos políticos corruptos de SEMPRE ainda não foi satisfeita?

Outro detalhe que coloca as intenções da indústria farmacêutica sob suspeita é a informação veiculada pelos fabricantes das vacinas de RNAm dando conta de necessitar de apenas um terço da concentração da proteína Spike do vírus empregada em adultos para imunizar as crianças e portanto, para quê fabricar uma apresentação farmacêutica exclusivamente infantil se basta apenas aplicar um terço da dose de adulto? Por que gastar mais dinheiro do contribuinte se uma dose de adulto pode imunizar três crianças e sobra 0,1ml (ou 0,05ml, conforme a concentração da vacina). e três doses de adulto imuniza dez crianças? Farmacotécnica básica, pura e simples.

Faço minhas as palavras do(os) editor(es) de O Patriota.

Leia o "post" original de "O Globo" aqui

Imprimir
[Voltar]