A censura no YouTube está descarada, escancarada e vergonhosa

Gostaria de saber a titulação dos censores da plataforma e se ela tem algum conselho editorial?

Tem algum doutor em imunologia, farmacologia, clinica médica, genética, ciências farmacêuticas, ou áreas afins dentre eles, ou não passa de um bando de idiotas que vivem de quatro, comissionados para lamberem as botas de vigaristas metidos a cientistas, de políticos corruptos e magistrados corrompidos que estão enchendo os bolsos com as propinas pagas pela indústria farmacêutica para fazerem vistas grossas e deixarem a humanidade correr o risco de sérios distúrbios de saúde que inviabilizem a existência em um futuro bem próximo?

No YouTube, Facebook e demais redes sociais pODREssistas (progressistas) tem apenas idiotas débeis mentais que pervertem a natureza e incentivam ideologias que, se consultado um bom livro de psiquiatria clínica, descobrir-se-á que não passam de doença mental debilitante, majoritariamente a esquizofrenia paranoide (in KOLBE, L. Psiquiatria Clínica. 7ªed. Rio de Janeiro : Ed. Manole, 1987, p.327)

Não preciso de nenhuma plataforma ou rede social para viver e torço para que todas as que tem ideologia e chafurdam na lama da corrupção esquerdista quebrem, desapareçam.

O comentário censurado e que pode ser lido no vídeo, foi este:

“Quero ver os ministros vacinomaníacos pagando indenizações às crianças que nascerem com síndromes ou anomalias cromossômicas que inviabilizem suas vidas, decorrentes de efeitos embriotóxicos e teratogênicos produzidos por modificações genéticas destas vacinas de RNAm, que não tem estudos de farmacogenética concluídos.

Veremos quantos segundos este comentário ficará exposto aqui. O último que publiquei chamando a atenção para o risco de vacinas de RNAm não durou 5 minutos.”

[Voltar]

Hits: 22