Trancacionismo insano

A verdade está na cara mas ninguém quer enxergar: quem tiver de morrer por causa desta praga chinesa morrerá, assim como os 100 milhões que pereceram com a gripe espanhola entre 1918 e 1919. Isso se chama seleção natural. Os mais fortes sobrevivem e perpetuam a espécie. Após dois anos a gripe espanhola desapareceu da mesma forma que apareceu, SEM VACINA!!!

O trancacionismo insano só aumentará o tempo de permanência deste vírus entre nós. As vidas salvas em um primeiro momento com o isolamento social se perderão mais à frente, mortes que sequer serão lembradas ou alardeadas pelos políticos e jornalistas inescrupulosos que não entendem nada de imunologia, virologia e farmacologia, mas tentam enriquecer desonestamente semeando o pânico entre a população.

Falam tanto em ecologia, respeito ao meio ambiente, proteção de florestas, rios… Aquele colóquio ecotrouxa já manjado e desgastado dos ecopicaretas e ecovigaristas de sempre, mas ninguém respeita a natureza. Vírus e humanos convivem desde o gênesis e sempre ganhamos a luta contra eles. O único vírus que ainda não conseguimos vencer completamente é o da AIDS, mas conseguimos controlá-lo.

As gerações futuras pagarão muito caro pelos atos levianos, tresloucados e criminosos dos pseudo cientistas que sonham em catapultar suas carreiras embasados em mentiras e desinformação, não possuindo um mínimo de conhecimento da história da humanidade, daquilo que as ciências da saúde aprenderam com as grandes pestes que assolaram o planeta e flagelaram a humanidade; e de políticos corruptos, megalomaníacos que desejam enriquecer às custas do povo que sustenta este país e não querem o povo nas ruas protestando e denunciando a roubalheira e a incompetência que grassa nesta sucursal do inferno na terra, como aconteceu nas mega manifestações contra Dilma Rousseff, Lula, PT e toda a quadrilha de ladrões esquerdistas comunistoides que pilharam e destruíram a economia do Brasil há pouco tempo atrás.

Ambos, políticos e pseudo cientistas, se esquecem que não levarão nada para o túmulo além de seus cadáveres, mas deixarão seus nomes escritos com fezes no panteão dos traidores e criminosos, e farão companhia aos maiores demônios que sulcaram o solo deste planeta.

[Voltar]

Hits: 1