Qual a taxa de morbidade e mortalidade do sars-cov2 dentre os aideticos?

Perceberam que não está havendo um extermínio em massa de portadores do vírus da SIDA/AIDS pela praga chinesa que, em tese, deveria levar todos os aidéticos e imunodeficientes à morte?

Há duas hipóteses para isso: 1ª. o vírus não é nada do que alardeiam os profetas de araque do Apocalipse que só desejam lucrar com o pânico desviando e embolsando os impostos arrancados do cidadão ou, 2ª. os antirretrovirais do coquetel que os aidéticos tomam diariamente para controlar a carga viral são eficientes e suficientes no combate e eliminação do vírus chinês. Escolha sua hipótese, estimado visitante!

Curiosamente, ninguém fala nada sobre isso. Parece que a AIDS não existe mais e todo mundo agora só está contraindo e morrendo de covid-19.

Deve haver um enfoque maior nos dados de mortalidade de aidéticos decorrentes do SARS-COV-2 porque se não houver variação neles, os antirretrovirais usados no tratamento de manutenção do HIV (dolutegravir, tenofovir e lamivudina) poderão ser eficazes no tratamento do COVID-19, não necessitando de uma vacina que custará trilhões, não será eficaz para todos e poderá trazer muito efeitos indesejáveis no longo prazo.

[Voltar]

Hits: 9