A cafajetagem política não respeita nem o luto e nem a lei

A falta de escrúpulos e a megalomania de políticos não tem limites.

Os membros da CPI circense passaram de todos os limites ao colocarem em plenário pessoas “supostamente” enlutadas para acusarem o governo federal de ter assassinado seus familiares com o vírus, mas a corja de criminosos com mandato parlamentar que promoveu esta ópera macabra não perde por esperar. A história se encarregará de colocá-los no lugar mais alto do panteão dos traidores e criminosos da humanidade.

Quando, daqui cinco ou no máximo dez anos os adolescentes que hoje estão sendo vacinados com as vacinas de RNAm, ainda experimentais e sem nenhum estudo conclusivo de farmacogenética, tiverem filhos e eles nascerem com anomalias ou síndromes genéticas graves, quero ver a cara e a explicação da corja de políticos corruptos metidos a cientistas.

Quando, em um futuro bem próximo, ficar demonstrada toda a farsa que foi este pandemônio de vírus requentado pela China, patrocinada e imposta pelos corruptos de sempre para roubar, COMO SEMPRE, o dinheiro arrancado do contribuinte que trabalha e sustenta esta Republiqueta Bananeira, quero ver as caras de bunda destes politicalhas que não valem as fezes que evacuam, não servem nem como esterco de horta e escreveram com fezes seus nomes na história da humanidade.

As instituições republicanas corrompidas e apodrecidas dão nojo.

Obrigado, generais melancias acovardados (ou acumpliciados?), por deixarem políticos e magistrados corruptos sapatearem na cara do contribuinte que os sustenta.

[Voltar]

Hits: 15